PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

ESTREITO: POLÍCIA PRENDE ADOLESCENTE QUE ATROPELOU E MATOU JOVEM EM MAIO

A Justiça aceitou representação do Ministério Público (MP) e determinou que a Polícia Civil fizesse nesta quinta-feira (22) a apreensão do adolescente de 17 anos suspeito de atropelar a jovem Tuany Vale em maio deste ano.

O jovem foi apreendido enquanto treinava normalmente em uma academia da cidade e encaminhado imediatamente para a Delegacia de Estreito de onde notificaram os pais do menor que posteriormente foi levado para a FUNAC (Fundação da Criança e do Adolescente) na cidade de Imperatriz.

O acidente aconteceu na noite do último dia 20 de maio, na Avenida Santos Dumont, e foi registrado por câmeras de segurança.

A jovem atingida, Tuany Vale atravessava a rua quando foi surpreendida pelo veículo que subia em alta velocidade, infringindo todas as sinalizações de parada e redução de velocidade. A jovem foi lançada a vários metros de distância do local do impacto.

Após o atropelamento, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Estreito de onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Na época, o adolescente permaneceu no local até que a vítima fosse atendida e de lá ligou informando seus pais do ocorrido.

O adolescente foi ouvido na delegacia de Estreito na semana seguinte ao atropelamento e afirmou que não viu a vítima na hora do acidente.

O pai e a mãe do menor também foram ouvidos e disseram que o filho pegou as chaves do carro sem autorização de ambos.

Segundo a advogada da família, o menor continuará apreendido até as próximas decisões da justiça e a família não recorrerá de tal decisão.

Por Estreito Online

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA