PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

ITINGA DO MARANHÃO: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA CIVIL AO TENTAR AGARRAR E BEIJAR A FORÇA ADOLESCENTE DE 15 ANOS

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 15/09/2022, um homem de 35 anos de idade, acusado da prática do crime de importunação sexual. 

A mãe de uma adolescente de 15 anos de idade procurou a delegacia de polícia de Itinga do Maranhão, relatando que o autuado, que fazia serviços na área externa de sua residência, teria tentado “agarrar” sua filha, querendo beija-la na boca, o que foi persistido mesmo com a negativa da vítima, que estava sozinha em casa. 
Após a saída do suspeito do imóvel, a vítima, que ficou em estado de choque, entrou em contato com a mãe pedindo que fosse até sua casa, relatando o que havia ocorrido. Imagens de câmeras de segurança do imóvel flagraram o momento em que o suspeito adentrou ao interior da residência, onde permaneceu por alguns minutos. 

Policiais Civis Itinguense passaram a diligenciar a fim de localizar o suspeito, que foi encontrado pouco menos de uma hora após a comunicação do fato, transitando pela Rodovia Federal BR-010. 

O suspeito foi conduzido a delegacia de polícia de Itinga do Maranhão, onde negou a autoria dos fatos, afirmando que somente teria dado um abraço e um beijo na cabeça da adolescente. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia/MA, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Polícia Civil de Itinga do Maranhão

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL