PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: CABO DA PM É ASSASSINADO APÓS REAGIR A ASSALTO EM SÃO LUÍS

Policial Militar estava sentado em uma calçada, à paisana, quando foi abordado pelo criminoso.

Um policial militar foi morto na noite desta quinta-feira (1º), ao tentar reagir a um assalto no bairro do Angelim, em São Luís. O PM foi identificado como cabo Montelo, e é membro do 9° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

A ação foi registrada pela câmera de segurança de um mercadinho na Avenida Quatro, local onde o crime aconteceu. O cabo da PM estava sentado em uma calçada, sem fardamento, quando o criminoso chegou em uma moto e o abordou.

ASSISTA AO MOMENTO EM QUE O PM FOI BAELADO EM MORTO

O assaltante começa a revistar o policial, que em seguida reage dando início a uma luta corporal. Após o confronto desarmado, o criminoso pegou uma arma e disparou pelo menos três vezes contra o PM.

Um soldado que passava pelo local levou o policial militar para o Hospital São Domingos, no bairro Bequimão, mas o PM acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O suspeito também foi atingido, mas conseguiu fugir usando a mesma moto em que chegou para cometer o assalto. Ainda não se sabe se o revólver encontrado no local pertence ao criminoso ou ao policial.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL