PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: CARLOS BRANDÃO É RECEBIDO COM GRANDE FESTA EM COLINAS, SUA CIDADE NATAL

Na corrida eleitoral 2022, Brandão se mantém no ritmo crescente de sua campanha e aparece com larga vantagem – e chances altas de vencer em primeiro turno – em mais uma pesquisa.

A noite desse sábado (24) foi bastante especial para o candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB). Em reencontro com sua terra natal, o município de Colinas, no médio sertão, o governador do Maranhão realizou um momento histórico na cidade.

Acompanhado de diversas lideranças políticas com a caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão”, Brandão agradeceu o acolhimento de toda a população colinense durante todos os seus anos de atividade política.

No seu discurso, o governador pontuou que a força que tem recebido do povo da cidade que nasceu tem sido determinante durante toda a campanha eleitoral.

“Concluímos esse sábado de muitos encontros com os maranhenses. Aproveitei Colinas, minha querida cidade, de muitas formas. Tanto com a minha mãe e meus irmãos em oração e também comandando o nosso Time da Vitória, que arrastou milhares de pessoas pelas ruas. Foi um dia emocionante. Estamos fortes, unidos e vamos vencer. Sou do sertão e vou representar com amor todos e todas!”, declarou Brandão.

Acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Larissa, e nitidamente feliz com o carinho e a recepção do público, o governador reforçou que muito mais ainda será feito pela cidade e toda a região. “Estamos juntos pela continuidade de tantos avanços, a exemplo dos Restaurantes Populares, obras educacionais, urbanização e muitas outras ações! É 40 e confirma!”, vibrou.

Durante a passagem pela cidade, Brandão seguiu na companhia de grandes lideranças, como a prefeita Valmira Miranda e seu vice, João Haroldo; o ex-prefeito Zé Henrique; o prefeito de Jatobá, Robertinho; a candidata a deputada federal Luciana Abreu; o deputado estadual (e candidato à reeleição) Arnaldo Melo; assim como de Márcio Jerry, deputado estadual, candidato à reeleição; dos vereadores Régia Barroso, Walterly Munis, Renato, Valberlene, Manoel do Pavio e Cleiton do Hospital, e tantos outros conterrâneos e amigos que atuam no cenário político, a exemplo de Chico Sousa.

“Colinas parou para receber seus filhos candidatos a governador e deputado federal. Juntos, eu e Carlos Brandão fizemos hoje uma linda festa na cidade, celebrada pelo povo que sabe que iremos trabalhar ainda mais por eles. Sertão unido em um grande ato democrático. Venceremos essas eleições para o bem de Colinas e do Maranhão!”, disse Márcio Jerry.

Mais

Na corrida eleitoral 2022, Brandão se mantém no ritmo crescente de sua campanha e aparece com larga vantagem – e chances altas de vencer em primeiro turno – em mais uma pesquisa.

Neste domingo (25), segundo pesquisa do Instituto Escutec, divulgada pelo Imirante.com, o governador aparece com 44% das intenções de votos, mais que o dobro do segundo colocado, o senador Weverton Rocha (PDT), que amarga os 21%, e a frente também de Lahesio Bonfim (PSC), que figura com apenas 19%.

Considerando apenas os votos válidos, o favoritismo do candidato do PSB é ainda maior: aparece com 47%, com 3% de distância para vencer as eleições já no próximo domingo (2).

“Iniciamos o domingo com o resultado da pesquisa Escutec, reafirmando o que todas as outras indicam. Estamos na liderança e crescendo ainda mais. Gratidão imensa ao povo do Maranhão por acreditar em nosso projeto de continuidade. Rumo à vitória pra vida seguir melhorando!”, comemorou Brandão em suas redes sociais.

O Imparcial

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA