PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE AFOGADA DURANTE PESCARIA

Jonas Oliveira de Sousa, de 10 anos, morreu afogado na manhã do último domingo, 04 de setembro, na vizinha cidade de Duque Bacelar. Segundo informações preliminares de populares, a criança teria ido pescar com seu tio e outros dois irmãos também menores.

Enquanto os irmãos pescavam com anzol a margem do rio Parnaíba, o barranco em que estavam deslizou e os 03 (três) caíram no rio. Ainda segundo populares, um homem ainda não identificado teria resgatado duas crianças ainda com vida, mas Jonas não conseguiu sair da água e acabou morrendo.

A foto acima foi tirada a pedido de Jonas, momentos antes da tragédia, ele que já havia perdido sua mãe, morava na rua Chico Rita no centro da cidade de Duque Bacelar.

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT) emitiu uma nota de pesar e lamentou o ocorrido. " Lamentamos o falecimento trágico do pequeno Jonas Oliveira de Sousa de apenas 10 anos. Ocorrido na manhã deste domingo, 04 de setembro. Prestamos as nossas condolência aos familiares, parentes e amigos por essa perda tão precoce e deixamos os nossos sinceros sentimentos."

Até o momento da publicação desta matéria, o corpo do jovem Jonas Oliveira ainda não teria sido encontrado.

Fonte: @franciscovaleof

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL