PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: DUAS CRIANÇAS SÃO LIBERTADAS DE CÁRCERA EM BALSAS

Nesta terça-feira (13) duas crianças, de 4 e 12 anos,  que estavam sendo mantidas em cárcere privado foram libertadas após intensas negociações entre polícia e sequestrador, apontado como sendo o pai das crianças. A operação foi comandada pela Polícia Militar de Balsas, por meio do Grupo de Operações Especiais - GOE.

Conforme informações, a PM tomou conhecimento do crime após a mãe das crianças dar entrada no Hospital Balsas Urgente e informar o ocorrido a um funcionário da unidade, que contatou a polícia de imediato.

Após formalização da denúncia, foram iniciadas as diligências. Uma equipe formada pela inteligência da PM, Delegacia da Mulher e Conselho Tutelar atuaram na operação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime configurou-se como cárcere privado com sequestro de menor e ameaça. O agressor ameaçara a ex-companheira, mãe das crianças, por não admitir o fim do relacionamento. O motivo torpe levara o agressor a sequestrar os filhos em represália a mãe, conforme consta no BO. Ainda conforme o BO, o agressor prometeu assassinar a mãe junto com os filhos.

A operação para libertar as crianças iniciaram por volta de 03h30 da madrugada e encerrada as 10h00 desta terça-feira (13). A PM não tinha o local do cativeiro e a negociação foi feita via telefone, motivo que impediu a PM de prender o pai agressor.

As crianças foram liberadas e deixadas próximas a uma escola no centro de Balsas, elas foram acolhidas pela Patrulha Maria da Penha e Rádio patrulha. A polícia continua a investigação no intuito de localizar e prender o agressor.

Fonte: Diário de Balsas

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL