SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: EX-PM QUE MATOU POLICIAL NO PIAUÍ, É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO

Francisco Ribeiro foi preso por ter matado cabo do Piauí, Samuel de Sousa, na frente do filho, em 2019.

Foi condenado a nove anos de prisão, o ex-soldado da Polícia Militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, por ter assassinado o cabo do Piauí, Samuel de Sousa Borges.

Segundo informações da polícia Polícia Civil, o crime foi presenciado pelo filho da vítima, nas proximidades de uma escola na zona Leste da capital piauiense.

Depois de ter sido adiado quatro vezes, o julgamento de Francisco Filho aconteceu na quarta-feira (28), no fórum de Teresina, no Piauí. Foram, respectivamente, 12 horas de julgamento.

O réu foi condenado a nove anos de reclusão, devendo cumprir em regime fechado, em unidade prisional correspondente e a uma multa de R$ 4.040.

O Ministério Público do Piauí recorreu da sentença pedindo aumento da pena e um novo julgamento ao ex-PM do Maranhão, ainda na quarta-feira, dia que a sentença foi promulgada.

O Caso 

O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2019, no cruzamento das ruas Cândido Ferraz com Verbenas, bairro Jóquei Clube, na capital piauiense.

Samuel de Sousa Borges, de 30 anos, foi morto a tiros, durante uma discussão com Francisco Ribeiro, enquanto ia deixar o filho na escola. Segundo a polícia, o cabo da PM do Piauí levou três tiros e morreu

O menino, menor de idade, estava na garupa. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O Imparcial


Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA