PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: MULHER É PRESA DENTRO DE ÔNIBUS COM 25KG DE MACONHA EM PORTO FRANCO

A ação da PRF foi na tarde dessa quinta-feira (22).

Na tarde de quinta-feira (22), em frente à Unidade Operacional (UOP) de Porto Franco, no Maranhão, localizada no km 156 da BR-010, uma equipe PRF deu ordem de parada a um ônibus que seguia de Goiânia, no Goiás com destino a Teresina no Piauí.

Durante fiscalização, flagrou uma passageira de 18 anos, domiciliada no estado do Ceará, transportando duas bolsas grandes contendo aproximadamente 25,7 kg de maconha.

A jovem afirmou ser estudante e informou que teria viajado até Goiás para pegar as duas bagagens após receber uma proposta de uma pessoa para que ela levasse o entorpecente até Fortaleza, no Ceará.

A passageira relatou que como o ônibus só seguiria até Teresina/PI um táxi, previamente pago pela pessoa que entrou em contato com ela solicitando o transporte da droga, estaria esperando por ela em Teresina.

A envolvida ainda alegou não recordar o nome da cidade em que recebeu as encomendas. Ela foi enquadrada como autora do crime de tráfico de drogas e apresentada à cautela da Polícia Civil.

Mandado de prisão

No mesmo ônibus, os policiais também averiguaram que um passageiro de 34 anos que possuía um mandado de prisão em aberto por dívidas de obrigação alimentar, expedido pela 2ª Vara da Família e Sucessões de Palmas, no Tocantins, em 04 de agosto de 2022, e com validade até 04 de agosto de 2024. Ele foi conduzido a Polícia Civil de Estreito/MA.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL