PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: SARGENTO DA PM É MORTO COM TIRO NO PEITO EM ALTAMIRA

A vitima estava em um bar afastado da cidade, acompanhado da esposa, quando foi baleado.

Nesse sábado (10), um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Antônio José Nascimento Pereira, de 46 anos, foi morto com um tiro na altura do peito, em Altamira do Maranhão.

O policial militar comandava o Destacamento Policial de Bom Lugar e era morador de Altamira.

De acordo com informações da Polícia, o sargento estava em um bar afastado da cidade, acompanhado da esposa, próximo a algumas fazendas da região, quando foi baleado. Testemunhas relataram à polícia, que o local estava muito escuro, sendo a única iluminação a do próprio bar que estava bem movimentado.

Em determinado momento, o sargento levantou da cadeira para pegar uma cerveja, quando alguém disparou um tiro de arma de fogo, que atingiu o sargento na altura do peito. O militar foi a óbito no local.
Segundo a polícia, a suspeita é de que alguém atirou de dentro de uma área de mato, próximo ao bar.

Após o crime, as guarnições do 39º e 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na região e fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi preso nem identificado. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Em nota, a PMMA, por meio do Comandante Geral Emerson Bezerra da Silva, lamentou a morte do sargento e manifestou condolências aos familiares e amigos do militar.

Leia íntegra da nota:

“É com imenso pensar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão se solidariza com a perda do 3º Sargento 208/01 Antônio José Nascimento Pereira, ocorrido neste sábado (10). Atualmente comandava o destacamento Policial de Bom Lugar – MA. Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL