PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO/TRAGÉDIA: IRMÃO MATA O PRÓPRIO IRMÃO DE SETE ANOS A TIROS DURANTE BRINCADEIRA COM ARMA

Os garotos brincavam de “polícia e ladrão”, enquanto a mãe lavava roupa. vítima foi alvejada na garganta por uma arma de fabricação caseira.

Na tarde da última quinta-feira (8), uma criança que se chamava Otávio Calixto de Oliveira, de sete anos, foi morto de forma acidental pelo próprio irmão, também menor de idade. Os dois brincavam de “Polícia e Ladrão”, quando o irmão disparou acidentalmente contra a criança.

O acidente ocorreu no povoado Gostoso, zona rural de Aldeias Altas, interior do Maranhão. Caso foi registrado na Delegacia Regional de Caxias pelos familiares da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, as duas crianças brincavam dentro de casa. No momento em que a mãe dos garotos estava lavando roupa e o pai trabalhava na roça. Luís Otávio foi morto por um disparo de arma de fabricação caseira do pai.

A polícia informou ainda que o disparo atingiu a garganta da vítima, que morreu no local. O corpo da criança foi retirado para o hospital da cidade para ser periciado. Os pais foram encaminhados e prestaram esclarecimentos na delegacia de Caxias.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL