PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO/TRAGÉDIA: TRÊS HOMENS MORREM CARBONIZADOS AO ATEAREM FOGO EM UMA PROPRIEDADE RURAL

Esta terça-feira (06) foi marcada por uma tragédia no município de Joselândia. O imprevisto resultou na morte de três homens que morreram carbonizados ao atear fogo em uma propriedade rural para limpeza da área. 

O caso aconteceu às 15h no povoado Nova Vida, zona rural do município, localizado há 12 km da sede. De acordo com informações, os três trabalhadores estavam realizando a queima de uma solta, porém, o fogo se alastrou descontroladamente. Eles não conseguiram sair do local e infelizmente morreram carbonizados. 
"Vários homens estavam tocando fogo na mata e se esqueceram dos três lá no meio, ficaram esperando eles aparecerem, mas nada e foram atrás e encontraram os corpos queimados, estavam eram brancos,  sem pele", disse uma testemunha que relatou o caso em grupos de Whatsapp.

"A polícia acabou de chegar no local e saibam que os rapazes não morreram intoxicados pela fumaça. Era para eles terem entrado num lugar mas não conseguiram, então, o fogo cercou eles e morreram carbonizados, todos eles, tanto da Aldeia quanto do Alto Brasil", disse outra pessoa. 

Uma das vítimas morava na sede, no Bairro Alto Brasil e os outros dois no povoado Aldeia. 

A notícia se espalhou pela região no começo da noite e abalou os moradores da cidade de Joselândia. Ainda segundo informações, a propriedade é pertence ao agropecuarista Haroldo Garimpeiro.

Além de Cássio Silva dos Santos, de 27 anos, ainda não há informações sobre os nomes dos outros dois mortos, nem de suas idades, famílias, local de enterro, etc. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL