PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

SÃO LUIS/NOITE SANGRENTA: CAPITAL REGISTROU OITO HOMICIDIOS E NOVE BALEADOS EM 48H EM NOITE VIOLENTA

Em apenas 24 horas foram registrados seis homicídios; até agora apenas um suspeito foi preso pela morte de um policial militar.

A Região Metropolitana de São Luís registrou, entre a noite da última quinta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (3), oito homicídios e cinco tentativas de homicídio. A onda de violência começou com a morte de um cabo da Polícia Militar, vítima de latrocínio no bairro Angelim.

Eryki Christian Araújo de Sousa foi preso na sexta-feira (2), no bairro Sá Viana, pelo homicídio do PM Itanihelio Montelo Rocha, de 28 anos. Ele confessou o crime à polícia.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PC-MA), no intervalo de apenas 24 horas, outros seis homicídios foram registrados em vários bairros da Grande São Luís.
Nova Aurora
Na sexta-feira (2), no bairro Nova Aurora, em São José de Ribamar, um adolescente de 16 anos, identificado como Marcos Wendel Oliveira Araújo, foi morto a tiros por criminosos que, segundo a Polícia, estavam em um veículo de cor cinza.

Marcos Wendel foi atingido no tórax e nas costas, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do crime. Outros dois jovens identificados como Juarez Sabino Silva Neto, 23 anos, e Danilo Leonardo Soares, de 18, foram baleados e levados para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2).

O Imparcial

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE:


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL