SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: TRABALHADORES DE AÇAILÂNDIA E SÃO LUÍS, MORREM EM ACIDENTE EM USINA NO ESTADO DO MATO GROSSO

Um grave acidente de trabalho em uma usina causou a morte de cinco trabalhadores no estado do Mato Grosso na última sexta-feira 14.

De acordo com informações, cinco trabalhadores realizavam trabalhos em um guindaste em uma altura de 15 metros, quando um cabo de aço se quebrou e todos eles caíram. 

Todos eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Hilda Ribeiro, um deles morreu logo que deu entrada no hospital e os outros quatro morreram neste sábado, 15.

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira 14 em uma usina no setor industrial da cidade de Nova Mutum, no estado do Mato Grosso. 

As vítimas foram identificadas como Wanderson Lacerda de Castro, tinha 26 anos, (ajudante) de Cocos - BA, Fausto da Silva Lago, 26 anos (soldador) e Jairo da Silva Lago (20 anos) de Açailândia - MA, Atalibio Lacerda dos Santos, 32 anos (soldador) de Cocos - BA, Fernando Pereira Lima, 34 anos de Lago do Mato - MA. Jairo da Silva Lago (20 anos) e Fausto da Silva Lago (26 anos) eram irmãos e moravam em Açailândia, no Distrito Industrial do Pequiá. 

Os corpos das vítimas serão trasladados para suas cidades, isso deve ocorrer, neste domingo 16, de avião.

As causas do acidente seguem sendo investigadas. 

A empresa INPASA BRASIL divulgou nota sobre o ocorrido:

Do Portal Carlos Cristiano Noticias, com informações do site www.sonoticias.com.br


Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA