PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: HOMEM É PRESO AO ATIRAR EM CACHORRO NO BAIRRO NOVA AÇAILÂNDIA, "ELE ESTAVA AMEAÇANDO MINHA FAMILIA"

No final da tarde desta quarta-feira (16), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informada de que no Bairro Nova Açailandia, um homem havia atirado em um cachorro.

Uma viatura da Força Tática foi designada ao local para apurar o fato, onde o suspeito foi pego em flagrante. De acordo com a polícia, trata-se de de um CAC (Concessão de Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça).

Ao ser indagado pelos policiais, o homem assumiu ter atirado, acertando a cabeça do cachorro, por este está ameaçando sua família (esposa e filhos) e que o animal estava com uma galinha dele (CAC) na boca, o que não foi compreendido como uma justificativa aceitável, más o caso divide opiniões.

Ainda segundo a polícia, o animal (cachorro) foi alvejado na frente dos donos, que assim como milhares de pessoas que tomaram conhecimento do fato, estão revoltados. Apesar de ter sido atendido por uma clínica veterinária da cidade, o animal não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no final da tarde desta quinta-feira, 17.

Na casa do autor do fato, os PM”s encontraram um verdadeiro arsenal: 01 espingarda calibre 12; 01 rifle calibre 22; 01 pistola 9mm; 34 munições 9 mm; 78 munições calibre 12; 17 munições calibre 20; 30 munições calibre 28; 41 munições calibre 22; 07 munições calibre 12 deflagradas; 13 munições calibre 20 deflagradas; 03 munições calibre 28 deflagradas; 01 luneta preta OHHUNT; 01 carregador de rifle Calebe 22; 01 maleta de pistola Taurus 9mm; 03 carregadores de pistola Taurus 9mm; 01 coldre preto de pistola; 01 vareta de limpeza; 01 manual PT Taurus 9mm; 01 certificado de arma de fogo da PT 9mm; 01 certificado de registro de arma de fogo (espingarda calibre 12); 01 certificado de registro de arma de fogo (rifle calibre 22); 03 notas fiscais das armas apresentadas; 01 autorização para tráfego de produtos controlados (porte de trânsito) e 01 certificado de registro (CR), em nome do conduzido.

O homem, as armas e munições foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências pertinentes ao caso.

Blog do Antonio Marcos (Amarcosnoticias)

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA