PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: HOMEM QUE ATIROU EM CACHORRO NO BAIRRO NOVA AÇAILÂNDIA É SOLTO APÓS PAGAR FIANÇA

Após ser preso na noite da última quarta-feira, 16, o homem agressor de um cachorro no bairro Nova Açailândia, em Açailândia, foi solto na tarde desta quinta-feira, 17, após pagar fiança.  

Ele foi preso pela Polícia Militar que o conduziu para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, onde o mesmo permaneceu até a tarde de ontem, 17.

O homem atirou na cabeça de um cachorro, o animal chegou a ser socorrido mas infelizmente não resistiu e morreu na nesta quinta-feira 17. 

Segundo relatos do homem que atirou no animal, o mesmo disse que o cachorro ameaçava sua família, e por isso ele atirou para proteger sua família, ele disse ainda que o animal já tinha matado uma galinha sua. 

Na residência do homem, a polícia encontrou um verdadeiro arsenal de armas de fogo, com uma grande quantidade de munições, a polícia informou que as armas são todas legalizadas, porém ele foi autuado pelas munições, pois existia munições incompatíveis com as armas que ele possui.  

A Polícia Civil disse ainda que embora o homem tenha sido solto, as investigações continuam, onde serão ouvidas novas testemunhas do caso e ele responderá pelo crime de maus-tratos de animais domésticos. 

RELEMBRE O CASO

AÇAILÂNDIA: HOMEM É PRESO AO ATIRAR EM CACHORRO NO BAIRRO NOVA AÇAILÂNDIA, "ELE ESTAVA AMEAÇANDO MINHA FAMILIA"

A tutora do animal responderá pela contravenção penal de Omissão de Cautela de Animal, por ter entregue animal perigoso a incapaz, gerando perigo de dano. 

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA