SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

CIDELÂNDIA: MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA APÓS IR SACAR DINHEIRO EM AÇAILÂNDIA, É ENCONTRADA MORTA EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

A Sra. Edileusa Silva, moradora de Cidelândia, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (11), quando saiu de casa até a cidade de Açailândia para sacar dinheiro na Caixa Econômica Federal e não retornou para casa, foi encontrada, infelizmente sem vida em um dormitório na cidade de São Pedro do Água Branca por volta das 11hs da manhã desta segunda-feira (14).

Nesse intervalo, inúmeras ações foram realizadas: registro de B.O, divulgação nas redes sociais, blogs e jornais, correntes de oração e até mesmo equipes de buscas foram criadas de forma voluntária, na tentativa de encontrar a Sra. Edileusa. Mas na manhã de hoje, veio a notícia que ninguém gostaria de receber; a vítima foi encontrada sem vida, em um dormitório, vítima de enforcamento, em São Pedro da Água Branca.

RELEMBRE O CASO

CIDELÂNDIA: MULHER DESAPARECE APÓS IR SACAR DINHEIRO EM AÇAILÂNDIA

A polícia já está no local e aguarda a equipe do IML, para elucidar o que realmente aconteceu. Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos de solidariedade a todos os familiares e amigos que estão sofrendo diante dessa trágica notícia.

Fonte: cidelandiaemfoco.com.br

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA