SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

ITINGA DO MARANHÃO: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

Na manhã desta quarta-feira (9), uma ação da Polícia Civil do Maranhão em parceria com a Polícia Civil do Pará, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos, pelo descumprimento de medida protetiva de urgência determinado pela justiça, em Itinga do Maranhão.

Segundo a delegacia de Itinga, no início do mês de outubro desse ano, a ex-companheira do investigado solicitou uma medida protetiva de urgência que foi deferido pelo poder judiciário. Após o homem ser intimado e estar ciente que não poderia mais se aproximar da vítima, no dia 16 do mesmo mês, o investigado descumpriu a decisão judicial, foi até a residência da ex- companheira e tentou adentrar no imóvel com diversos xingamentos contra ela. Diante do fato, foi solicitado pelo cumprimento do mandado de prisão.

Em outra situação diferente, as Polícias Civis do Maranhão e do Pará, conseguiram cumprir outro mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, investigado por responder um crime de transito no município paraense de Dom Eliseu.

Após as oitivas na delegacia, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional de Açailândia, no Maranhão e do Pará, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Policia Civil

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA