SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: ESTADO TERÁ DUAS SENADORAS A PARTIR DE 2023

Com Flávio Dino ministro de Lula, a vice-prefeita de Pinheiro assumirá cadeira no Senado

Ana Paula Lobato (PSB) foi eleita primeira suplente na chapa de Flávio Dino (PSB). A vice-prefeita da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, foi alçada à condição de candidata numa articulação conduzida por Othelino Neto (PC do B), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Já é dada como certa a ida de Dino para o primeiro escalão do Governo Lula, abrindo a vaga no senado para a primeira suplente. E, pela primeira vez, o Maranhão terá duas senadoras em Brasíliia: Eliziane Gama (Cidadania), eleita em 2018; e Ana Paula Lobato. Um marco para a história política do estado.

A vice-prefeita já teve a oportunidade de assumir a prefeitura de Pinheiro por época do afastamento do prefeito pela Justiça. Ali, já marcou a história da cidade, por ser a primeira mulher prefeita.

Mas. Ana Paula foi além, e, no pouco tempo que passou comandando o município, deu mostras de que, se ainda lhe falta experiência, não falta vontade, inteligência e articulação. Como prefeita, ganhou visibilidade pela capacidade de, em pouco tempo, conseguir realizar muitas ações.

Envolta em ambiente político diariamente, Ana Paula tem grandes chances de brilhar como senadora e fazer história.

Jeisael

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA