PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: PAI QUE ESTUPROU FILHA DE 2 ANOS É PRESO EM SÃO LUIZ GONZAGA


Segundo a polícia, ele seria o responsável pelas agressões, inclusive abuso sexual. 

Foi preso em um povoado de São Luiz Gonzaga do Maranhão, nesta quinta-feira (17), Romerito Faro, pai da menina de dois meses, que morreu após ter sofrido violência física e sexual. O homem é o principal suspeito do crime.  

A Justiça do Maranhão havia expedido um mandado de prisão preventiva contra Romerito.

Segundo a polícia, ele seria o responsável pelas agressões que causaram o afundamento do crânio, fratura do pescoço e diversos hematomas na própria filha, inclusive abuso sexual.  
A esposa de Romerito foi presa no início da noite dessa quarta-feira (16), Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão.

O caso segue em investigação, pois a mãe é suspeita de envolvimento no crime.

O crime

A criança foi morta na segunda (14), e a Polícia Civil só foi informada do caso após o Conselho Tutelar receber denúncias de que a criança estava sendo velada em casa, com as portas fechadas, sem que o pai deixasse ninguém entrar no local.

Quando os conselheiros chegaram na casa, o carro da funerária já havia saído com o corpo para o enterro. No entanto, a equipe conseguiu impedir o sepultamento e encaminhou o corpo da vítima para um hospital da região, onde foi realizado o exame cadavérico.

O exame constatou que o bebê estava com a cabeça, vértebra e face quebradas, além possuir hematomas nas costas. O exame de conjunção carnal também detectou que a criança havia sofrido violência sexual.


Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA