PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: SOLDADO DA PM QUE SOFRIA DE DEPRESSÃO, COMETE SUICIDIO EM SUA RESIDENCIA E DEIXA CARTA DE DESPEDIDA

O corpo do Soldado da Polícia Militar do Maranhão Francisco das Chagas Oliveira de Almeida foi Encontrado morto dentro de sua casa, há suspeita que o mesmo tenha recorrido ao suicí-dio, dentro da residência foi encontrada uma carta escrita pelo PM. Seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira 10.

Formado na cidade de Presidente Dutra no ano de 2017, F. Almeida já foi lotado no 16º BPM, e atualmente encontrava-se lotado no Batalhão de Timon. O policial sofria de depressão.

Quando foi encontrado o corpo do PM já encontrava-se em estado de putrefação. Próximo havia uma mesa onde estava seus documentos pessoais, uma bíblia e uma carta escrita de próprio punho. Francisco das Chagas Oliveira de Almeida tinha 38 anos de idade.

Ao lado do corpo do militar foi encontrado uma carta de despedida. A que tudo indica que militar sofria de depressão e acabou recorrendo ao suicídio. Por razões de ética não iremos divulgar o conteúdo da carta.

Por meio de nota a PMMA lamentou o ocorrido. “É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do Soldado PM 793/17 Francisco das Chagas Oliveira Almeida, ocorrido neste quinta-feira (10). O militar estava lotado no 42º Batalhão da PMMA. Nesse momento de dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos.”

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA