PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

PIAUÍ: POLICIAL CIVIL DO MARANHÃO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SEU VEICULO NO PÁTIO DO IML EM TERESINA

Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde quinta-feira (10). Ele era lotado na Delegacia de Vitorino Freire, no Maranhão, mas morava em Teresina.

O policial civil Rômulo Lima Santiago foi encontrado morto dentro do carro dele no estacionamento do Instituto Médico Legal de Teresina, Zona Sul da cidade, nesse sábado (12). Ele estava desaparecido desde quinta-feira (10).

Rômulo era lotado na Delegacia de Vitorino Freire, no Maranhão, e pediu afastamento das funções para cumprir licença médica. Ele morava em um apartamento localizado no bairro Dirceu, Zona Sudeste da cidade.

O estacionamento foi isolado pela Polícia Militar, que aguardava a Perícia Criminal. Familiares do policial foram acionados.

O caso estava sendo investigado pela Polícias Civil do Piauí e Maranhão. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa deve iniciar uma nova investigação para apurar as causas da morte.

OUTRO CASO

MARANHÃO: SOLDADO DA PM QUE SOFRIA DE DEPRESSÃO, COMETE SUICIDIO EM SUA RESIDENCIA E DEIXA CARTA DE DESPEDIDA

Romulo esta afastado de suas atividades policiais devido ao diagnóstico de depressão.

G1/MA

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA