SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

PORTO FRANCO: POLICIA MILITAR PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DO ASSASSINATO DE EMPRESÁRIO DONO DE RECICLAGEM

A polícia militar prendeu na tarde da última terça-feira (22), dois suspeitos de assassina Raimundo Nonato Barbosa Marinho, de 58 anos, no dia 13 de setembro deste ano em Porto Franco. Raimundo era proprietário de um depósito de matérias recicláveis.

De acordo com a Guarnição da Rádio Patrulha, foram abordado dois homens em uma motocicleta, os quais tentaram fuga, mas foram alcançados, após a abordagem uns dos suspeitos foi reconhecido pelos pms, devido ter circulado nas redes sociais, uma foto dele exibindo uma arma de fogo. Questionado sobre onde estaria a arma, o suspeito informou que estaria com um homem de 35 anos em Campestre. 

Os PMS acompanhado dos suspeitos localizaram a casa em Campestre, do suposto dono da arma, o qual contou, que recebeu o revólver do menor e a escondeu na casa de sua mãe. Ao chegar no local, a arma de fogo foi entregue pela esposa do conduzido. De acordo com as investigações a arma apreendida foi utilizada para assassinar Raimundo Nonato Barbosa Marinho.

RELEMBRE O CASO: 

PORTO FRANCO: DONO DE FERROVELHO É VITIMA DE LATROCINIO NESTA TERÇA-FEIRA

Na ocorrência foram apreendidas 36 gramas de maconha, um arma de fogo, uma mulher de 31 anos, dois homens e um menor de idade conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos por porte ilegal de arma de fogo.

Redação do Enquanto isso em Campestre

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA