SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: CENTRO EMPRESARIAL SE REÚNE COM POLÍCIA MILITAR PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA NO SETOR COMERCIAL NESSE FINAL DE ANO

Na tarde desta quinta-feira, 08, a diretoria do Centro Empresarial - CEA, se reuniu com o tenente Alex Sandro Martins do 26º BPM de Açailândia, para definirem detalhes importantes sobre o policiamento no setor comercial nesse final de ano. 

A reunião aconteceu após ser provocada pelo Centro Empresarial de Açailândia, que solicitou através de ofício enviado ao comando geral da Polícia Militar no município. 

Esse ano também haverá reforço no policiamento na Vila Ildemar no setor do Comércio, disse o Tenente Alex. Uma média de 12 policiais estarão fazendo o revezamento diariamente no período de final de ano tanto na Vila Ildemar como no centro. 

O esquema de segurança irá reforçar o policiamento já utilizado nesses setores, disse o Tenente Alex Sandro Martins Sampaio.  

Vale ressaltar que esse planejamento será reforço extra nos principais setores comerciais em Açailândia neste final de ano, ou seja, o policiamento de rotina irá continuar, disse o tenente Alex. Os destaques do policiamento neste ano, serão o policiamento feito a pé e reforço na segurança também na Vila Ildemar no setor comercial.

Hyago Murylo, presidente do SICA, destacou a importância da reunião de alinhamento entre o Centro Empresarial e Polícia Militar para detalhar o esquema de segurança nesse final de ano, que irá proporcionar maior segurança aos empresários e clientes que irão às compras de natal, disse Hyago.   

Disse ainda que a Campanha Natal Feliz é hoje a maior promoção realizada na cidade e que esse policiamento irá proporcionar maior segurança principalmente para quem precisar fazer suas compras no horário noturno, finalizou Hyago. 

Já o Dr. Marcelo Santana, presidente da ACIA, disse que “essa parceria entre o Centro Empresarial e a Polícia Militar é importante não só nesse final de ano, mas em todo o restante do ano, pois essa sensação de segurança é boa para todos nós, que esse esquema de segurança que será utilizado esse ano quem ganham são os empresários e os clientes de nossa cidade”, disse o presidente.  

O Tenente Alex, do 26º BPM de Açailândia, se colocou à disposição do Centro Empresarial para qualquer outra ação que venha beneficiar a classe empresarial.   

O policiamento terá início na próxima semana e se estenderá até dia 06 de janeiro de 2023, data em que acontecerá o último sorteio da Campanha Natal Feliz.

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA