SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: CONSELHO DE JOVENS EMPRESÁRIOS - CONJOVE FAZ REUNIÃO AVALIATIVA DE SUAS ATIVIDADES ESSE ANO

Nesta terça-feira, 06, uma reunião entre os Presidentes do Conjove, da Associação Comercial de Açailândia e representantes do SEBRAE, avaliou as ações do Conselho esse ano.

A reunião, que aconteceu no Centro Empresarial de Açailândia, avaliou como positiva as ações do Conjove que foram desenvolvidas esse ano. O conselho ainda irá se reunir esse ano para elaborar calendário de ações para 2023.

O Conjove foi criado através da Associação Comercial e Industrial de Açailândia que veio para agregar o jovem empresário ao CEA.

O Conselho de Jovens Empresários - CONJOVE foi criado neste ano e já colhe bons frutos dentro do Centro Empresarial de Açailândia. Esse foi o primeiro ano de atuação do CONJOVE que entre as atividades desenvolvidas em parceria com o SEBRAE MA, estão palestras, desafios empreendedores, bate papos, entre outras. Todas estas ações surtiram positivamente e trouxeram novos membros para o Conselho e para o CEA.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA, Dr. Marcelo Santana, “o CONJOVE superou todas as expectativas em suas realizações, onde os jovens empresários mostraram muito aprendizado e estão motivados para novas ações em 2023”, disse o presidente Dr. Marcelo Santana.

O presidente do CONJOVE, José Vitor Silva Ramos, “esse primeiro já foi de muito trabalho, trabalhos esses muito positivos. Para o ano que vem, a meta é trazer ainda mais jovens para o Conselho e torná-lo ainda mais forte, bem como a Associação Comercial”, destacou José Vitor.

Wanderson Vasconcelos, consultor do SEBRAE, que deu o pontapé inicial no desenvolvimento das primeiras ações do Conselho juntamente com o Centro Empresarial, “me sinto muito honrado e feliz em ver que esse primeiro ano deu tudo certo, estou muito satisfeito com tudo que o Conselho tem feito”, disse Wanderson Vasconcelos.

Sara Cristina, Analista Técnica do SEBRAE de Açailândia, destacou que “SEBRAE e CEA sempre foram grandes parceiros e o desenvolvimento do CONJOVE é apenas um dos resultados dessa parceria SEBRAE e Centro Empresarial”, disse Sara Cristina.

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA