SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: FORÇA TÁTICA E ESQUADRÃO ÁGUIA PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO JACU

Na tarde desta quarta-feira, 04, uma operação policial da Força Tática e Esquadrão Águia do 26ª BPM de Açailândia, culminou na apreensão de drogas e de um homem por tráfico no bairro do Jacu. 

A Agência Local de Inteligência - ALE recebeu informações de que um homem identificado por Dean, estaria comandando o tráfico de drogas na região da Prainha no bairro do Jacu. A denúncia também dizia que tal suspeito estaria armado com uma pistola e que seus aviõezinhos estariam armados com três revólveres calibre 38.

Diante da denúncia, investigações confirmaram que as armas seriam utilizadas para ataques a facção rival. 

Na tarde desta quarta-feira 04, uma operação policial composta pela Força Tática e Esquadrão Águia, prendeu o suspeito na região da prainha que na hora da prisão não estava de posse de nenhuma arma e nem com drogas, mas informou aos policiais que realmente vende drogas, mas negou ter arma. Ele informou aos PMS que tinha alugado um quarto próximo de onde foi preso e que utilizava para guardar drogas, levou os policiais até o local. 

No quarto foram encontradas substâncias semelhantes a cocaína e maconha, já embaladas no ponto de venda. O preso informou que havia pego a droga no valor de R$1.000,00 e que iria vender para pagar.  

Ele disse ainda que já havia fugido da polícia dias atrás, e que naquela ocasião ele estava armado. 

O conduzido foi entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia.  

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA