SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: PRF APREENDE 13 TABLETES DE PASTA BASE DE COCAÍNA NA BR-222

Segundo os policiais, o motorista apresentou informações truncadas e estava bem nervoso durante a abordagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, por volta das 11h15, dessa sexta-feira (13), o equivalente a 13 tabletes de pasta base de cocaína na altura do km 667 da BR-222, em Açailândia, distante a 562 km da capital.

De acordo com a PRF, uma equipe de policiais rodoviários realizava uma ronda, quando realizou a abordagem e deu ordem de parada a um veículo.

A polícia informou ainda que durante a abordagem, o motorista apresentou informações truncadas e estava bem nervoso. A PRF executou a fiscalização junto do veículo e, em seguida, foram localizados os 13 tabletes contendo uma substância análoga à pasta base de cocaína, no total, os tabletes pesavam aproximadamente um quilo.

Questionado sobre as substâncias, o condutor do veículo disse à polícia que pegou o entorpecente na cidade de Imperatriz, com destino à Açailândia, lugar em que revenderia a droga.

Diante disso, foi constatado o crime de tráfico de drogas, o motorista, que não teve a identidade revelada foi direcionado, ele e o entorpecente, para à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, onde encontra-se à disposição da Justiça.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA