SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

BURITICUPU: POLICIA PRENDE ASSASSINO DE MORADOR DO PLANO DA SERRA E RECUPERA MOTO ROUBADA

Dois indivíduos, tidos como de alta periculosidade, principais suspeitos de um latrocínio que vitimou um homem identificado como Gilmar Olímpio Rego (foto), ocorrido na madrugada do último domingo (08) no Pequiá, em Açailandia, foram presos em Buriticupu.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, na tarde desta segunda-feira (09), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Buriticupu, composta pelos soldados Josélio, Loiola e Eduardo, sob o comando do Coronel Jonilson Diniz, faziam patrulhamento ostensivo em uma área conhecida como “Bairro 13”, quando observou uma motocicleta de cor vermelha (sem placa), estacionada em cima de uma calçada com as mesmas características da subtraída no latrocínio ocorrido na madrugada do último domingo na Vila Bertelli em Açailândia.

Durante uma breve pesquisa foi constatado via SINESP que se tratava da moto (fruto do latrocínio). A guarnição que havia sido informada por policiais de Açailandia sobre o crime e de que os suspeitos poderiam está em Buriticupu, passaram a fazer incursões para prender os autores, obtendo êxito ao localizar Felipe Lima Santos principal suspeito de cometer o crime.

Em companhia de Felipe, estava um segundo suspeito, Leandro Gomes da Silva. Ao ser perguntado sobre a procedência da motocicleta, o elemento (Felipe) confessou a autoria do crime e que teria ido a cidade de Buriticupu no intuito de vender a “famigerada moto” pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais), comercialização que não chegou a ser consumida graças a ação da polícia.

RELEMBRE O CASO:

AÇAILÂNDIA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA VILA BERTELLI/PLANO DA SERRA NESTE DOMINGO

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu para as providências pertinentes ao caso.

Do Blog Amarcos noticias

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA