SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

IMPERATRIZ: IMPUNIDADE, MESMO SENDO COMPROVADA A EMBRIAGUEZ, MOTOCICLISTA QUE ATROPELOU E MATOU IDOSO DE 76 ANOS É SOLTO

O acidente aconteceu no último domingo, 22, enquanto caminhava pelo acostamento da BR-010, o idoso de 76 anos foi atropelado por motociclista embriagado, a vítima ainda chegou a ser socorrida mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito minutos depois. 

O autor do atropelamento foi levado ao hospital e logo em seguida a Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz. A PRF fez  teste de alcoolemia e comprovou a embriaguez do motociclista. 

A vítima foi identificada como Manoel Ferreira de 76 anos.

RELEMBRE O CASO:

IMPERATRIZ: IDOSO DE 76 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR MOTOCICLISTA EMBRIAGADO NA BR-010

Nesta terça-feira, 24, o autor do atropelamento, recebeu alvará de soltura, mediante a aplicação de MEDIDAS CAUTELARES DIVERSAS DA PRISÃO (comparecimento à Vara em que tramita o processo pelo prazo de um ano; proibição de frequentar locais onde se consuma álcool; reconhecimento domiciliar das 23h00 às 06h00) seu advogado, Dr. Farnezio disse em entrevista que sustentou a tese de que o acidente foi (culposamente) sem a intenção, o que foi acatado pela justiça. Lamentável. 

Com informações @jegueonlineitz

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA