SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: FILHO DE PREFEITO AGRIDE JORNALISTA EM CODÓ DURANTE ENTREVISTA

Na manhã desta sexta-feira (20), durante a 33ª Corrida de São Sebastião em Codó, o Jornalista Jeferson Abreu (Codó Notícias) foi vítima de agressão por parte do filho do prefeito da cidade, Dr. Zé Francisco (PSD). De acordo com testemunhas, o jornalista estava realizando uma entrevista com o prefeito quando foi surpreendido pelo filho identificado como Junior, que tomou o celular do jornalista e o agrediu fisicamente.

A equipe da Assessoria de Comunicação da prefeitura também teria tentado intimidar Jeferson Abreu. A situação gerou repercussão negativa na cidade e a população se mostrou indignada com a violência cometida.

Jeferson Abreu relatou ainda que estava apenas fazendo o seu trabalho e que não esperava ser agredido dessa maneira. Ele também afirmou que ainda está abalado com o ocorrido e que vai processar o agressor.

A prefeitura de Codó ainda não se pronunciou sobre o incidente, mas é esperado que o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) tome medidas para esclarecer o ocorrido e responsabilizar o filho pelos atos cometidos. A violência contra jornalistas é inaceitável e deve ser condenada.

@codonoticiasoficial

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA