SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA MULHER PORTADORA DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Na manhã desta sexta–feira (13), um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender, em flagrante delito, um homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra uma mulher de 20 anos, portadora de deficiência intelectual, em Paço do Lumiar. Em defesa da vítima,a prisão foi executada pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, policiais civis  localizaram o autor do crime dentro de uma invasão, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar. Durante a ação policial, o investigado foi flagrado na companhia da vítima e com uma mala na mão.

Ainda segundo o delegado, equipe de investigadores realizaram a abordagem e conseguiram  prender o suspeito que estava pronto para  fugir levando a vítima para o interior do estado, sem autorização da tutora legal.

O homem foi preso, e encaminhado para a delegacia, após os procedimentos de praxe, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

ASCOM PC/MA

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA