SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: UEMASUL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE 67 PROFESSORES SUBSTITUTOS EM AÇAILÂNDIA, IMPERATRIZ E ESTREITO

As vagas são para diversas áreas, dentre elas: agrárias, exatas e letras.

A UEMASUL publicou nesta terça-feira (03), oito editais de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos. Estão sendo ofertadas 67 vagas em diversas áreas para os campi Açailândia, Estreito e Imperatriz. As inscrições vão até dia 12 de janeiro e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma digital. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00.

Para concorrer às vagas, o candidato deve preencher os pré-requisitos exigidos nos editais. Os seletivos serão realizados por meio de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório. A prova didática será realizada na data e horários indicados nos editais; e de títulos por meio da análise de currículo lattes, com documentação comprobatória, enviada no ato da inscrição. Os resultados serão divulgados no site da UEMASUL e no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOE-MA).

Estão sendo ofertadas 21 vagas para o campus Imperatriz, visando atender o Centro de Ciências Agrárias (CCA), Centro de Ciências Exatas, Naturais e Tecnológicas (CCENT) e Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras (CCHSL) nas seguintes áreas: Agronomia; Engenharia Florestal; Zootecnia; Medicina Veterinária; Física; Matemática; Administração; Letras; Libras e Educação Especial. 

Para o campus Açailândia, foram disponibilizas 24 vagas para o Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), nas seguintes áreas: Administração, Letras, Libras, Pedagogia e Engenharias.

E para o campus Estreito, 22 vagas para atender o Centro de Ciências Agrárias, Naturais e Letras (CCANL), nas seguintes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Linguística e Educação.

Será reservado o percentual de 5% das vagas para pessoa com deficiência, no qual o candidato deverá enviar, até o último dia de inscrição, a cópia simples do CPF e o laudo médico para o e-mail do centro escolhido.

A chamada dos aprovados será imediata. O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Confira todos os editais clicando aqui.

Ascom UEMASUL 

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA