SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

MUNDO: TRÁGÉDIA, ADOLESCENTE DE 12 ANOS MORRE ENFORCADA APÓS FAZER DESAFIO DE REDE SOCIAL ENQUANTO CONVERSAVA COM AMIGOS

Menina estava em uma chamada de vídeo com os amigos no momento do incidente; pais encontraram a criança já sem vida.

Uma adolescente, de 12 anos, foi encontrada morta pelos pais no último domingo (15) após fazer um desafio das redes sociais. A menina estava em uma chamada de vídeo com os amigos quando o acidente ocorreu.

O “desafio do blackout” que está sendo compartilhado consiste em prender a respiração com um objeto amarrado no pescoço até desmaiar.

Paramédicos foram até o local, mas a criança já estava morta. O corpo de Milagros foi levado para o Instituto Médico Legal, onde uma autópsia foi feita e constatou que a menina faleceu a partir de uma asfixia mecânica por enforcamento.

De acordo com o jornal argentino jornal El Litoral, há relatos de casos como o de Milagros em pelo menos outros três países: Estados Unidos, Itália e Reino Unido. Os incidentes, na maioria das vezes, envolviam crianças de até 12 anos.

Pelas redes sociais, a família de Milagros lamentou o caso e compartilhou fotos da menina, alertando outras pessoas sobre os riscos causados por esse tipo de desafio.

O Ministério Público de Santa Fé e a AIC (Agência de Investigação Criminal) estão investigando o caso para apurar quem foram os incentivadores e se há um responsável pela morte da garota.

Fonte: R7

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA